26 março 2012


Maleta de maquiagem

Meninas, a novidade de hoje é falando sobre maleta de maquiagem, muitas meninas já me perguntaram bastante sobre esse assunto, e vou procurar tirar algumas dúvidas, e esclarecer algumas coisas também!
Gente, pra quem pode investir numa maleta de maquiagem, eu super recomendo, porque não tem nada melhor do que você ver suas makes bem guardadas e bem organizadas, sabendo que pode carregar para qualquer lugar sem o risco de quebrar.

1ª informação:

# Como vocês vão ver a maleta é grande, e cabe MUITA coisa, no começo eu tive dúvidas se caberia todas as minhas makes, mesmo não sendo tantas assim, mais eu não queria deixar nada de fora, e eu realmente fiquei muito surpresa quando eu vi que coube tudo direitinho.
- Ela vem com 2 fechaduras com chaves inclusas
- Peso : 2,6 kg
- Medidas : 37x 24 x 20 cm



# A maleta tem 2 andares, várias divisórias removíveis que podem ser colocadas de acordo com a sua preferencia, como você deseja organizar, tudo de acordo com o tamanho das makes, pra não deixar nada solto correndo o risco de quebrar.

# O fundo da maleta é razoavelmente grande, da pra caber várias paletas uma em cima da outra, e ainda guardar algumas coisas de formato estranho que não cabem nas divisórias, então não se preocupem, porque espaço tem muito!


E aqui, uma foto da minha maleta com todas as minhas makes dentro, para vocês terem uma ideia de como essa maleta é grande, de como cabe bastante coisa e deixa tudo bem organizado.


2ª informação:


Quem quiser encomendar essa maleta de alumínio ( somente na cor prata ) é so clicar Aqui , e entrar em contato comigo pela minha lojinha do facebook, e me deixar inbox (mensagem).
- Vendas somente por encomenda!


# Se você for de Teresina - PI a maleta sai por R$230,00 ( Eu faço a entrega pessoalmente )
Se você for de outra cidade ou estado, as formas de frete são:

PAC - R$29,00 ( de 3 a 15 dias úteis )
Sedex - R$ 54,00 ( de 2 a 3 dias úteis )


- Ela vem com 2 fechaduras com chaves inclusas
- Peso : 2,6 kg
- Medidas : 37x 24 x 20 cm


Espero que eu tenha ajudado vocês a tirarem suas dúvidas, e se ainda tiver algo que vocês queiram saber e eu não citei, por favor não exitem em me perguntar, e se gostaram de alguma coisa na minha maleta e querem que eu faça resenha, é só pedir!

Beijoooo grande !




0

Maquiagem clássica e elegante

Olá meninas, hoje vim trazer a vocês uma make clássica e elegante usando batom vermelho.
Como vocês sabem o batom vermelho é coringa e não precisa de uma make super elaborada nos olhos, pois eu particularmente não gosto muito da combinação olho tudo e boca tudo, acho que fica exagerado demais, e por isso trouxe essa proposta da make mais simples, fácil de fazer, mais que no final  da um  resultado maravilhoso. Como eu tinha prometido fiz essa make usando a paleta Naked, e espero que vocês tenham gostado.
# Dica : Se não gostarem do batom vermelho, podem usar essa make usando batom rosa ou coral.




PRODUTOS USADOS

Rosto:
- Primer HD da nyx
- Paleta de 15 coretivos
- Base Studio fix NC30 MAC
- Pó: Vult n:03
- Blush: Deep bronzer refined MAC

Olho:
- Fixador de sombras: Jumbo milk da Nyx
- Paleta Naked da urban decay
- Lápis branco da Nyx
- Delineador em gel went n wil
- Rímel: Propel da nyx


Batom:

- Pure red matte da nyx






0

23 março 2012


Resultado do sorteio de Inauguração do Blog

Olá meninas, me desculpem pela demora do post com o resultado, é que estou fazendo prova na faculdade e fiquei sem tempo, mais antes tarde do que nunca né?hehehe. Então vamos ao que interessa!
Foram 43 participantes concorrendo ao sorteio desses 4 produtinhos maravilhosos.


O sorteio foi realizado 
E o resultado foi esse aqui



A concorrente de número 8

Parabéns Yaslle Andrade



Parabéns Yaslle, vou entrar em contato com a participante para realizar a entrega, e muitíssimo obrigada a todas as meninas que participaram do sorteio!

Beijoooooo
0

19 março 2012


Olá meninas, estou muito animada para mostrar a vocês o novo ''performace eyes kit'', que foi lançado neste mês de março. O desempenho kit olhos foi projetado para uma aplicação precisa de cremes líquidos e em pó em áreas definidas dos olhos esse kit é uma grande adição a qualquer coleção de maquiagem, pois  é perfeito para a criação de maquiagem mais elaborada.



Para quem está começando e para os profissionais de maquiagem,o desempenho Kit performace eyes é perfeito, pois tem os principais pincéis para deixar sua make mais bonita.


Estes são os 8 pincéis que compõem o kit:



Eye Liner - E11: Ideal para o delineado preciso, tanto na linha dos cílios superiores, quanto na linha dos inferiores. 


Tightline Liner - E16: Ideal para aplicação de produtos em gel, creme e pó na linha dos cílios superiores. 


Waterline Liner - E17: Perfeito para aplicar produtos em gel, creme e pó na linha d'água da pálpebra inferior. 


Smudge - E21: Suaviza as linhas dos cílios superiores e inferiores. 


Blending - E36: Esfumar de forma precisa de produtos em pó em pequenas áreas, como o canto interno dos olhos. 


Shader - E46: Perfeito para aplicação de "pontos de luz" no canto interno dos olhos. 


Shader - E47: Para aplicar e esfumar tons mais escuros até o côncavo. 
   

Shader E56: Aplicação precisa de sombra compacta ou em pó sobre a pálpebra móvel. 

E para ir correndo adquirir esse kit maravilhoso é só clicar Aqui !

Beijooooo grandeee!
0

15 março 2012


Review : Lápis Milani Liquif’Eye Metallic Eye Liner

A resenha de hoje é pra falar um pouco sobre o lápis da Milani com efeito metálico que me apaixonei loucamente, gente que lápis perfeito é esse? dura horas e horas e não sai, a cor que eu adquiri foi na 
cor Aqua, um azul muito lindo e você pode até usar como delineador.


Você passa esse lápis e tem 15 segundos para esfumar (se quiser) pois depois disso ele seca e só sai com muito esfregão do demaquilante hehe!


A pigmentação desse lápis é inexplicavelmente excelente, são absurdamente macios, e o melhor não BORRAM por nada nesse mundo, gente sem exagerar esse é o melhor lápis que já tive! 
# Super aprovado!


Os lápis da Milani da linha metálica estão disponíveis nessa cores também! Se joguem nesses lápis, aproveitem que o colorido ta super em alta nesse verão!

Beijoooooos

0

08 março 2012


Paleta Naked da Urban Decay

Há algumas semanas atrás chegou essa paleta linda da Urban Decay, gente que paleta é essa? Agora eu entendo o porque dela ser tão desejada, é o sonho de consumo de qualquer mulher!
Quando comecei a ler resenhas sobre ela não achava grande coisa, pensei que era uma simples paleta com cores neutras, sem graça e só, mais ai resolvi comprar e testar pra saber qual é a dessa paleta tão querida na blogsfera, gente ela é simplesmente PERFEITA, a pigmentação é maravilhosa, as cores são lindas, inclui 12 sombras, sendo 2 opacas e 10 cintilantes,vem com um mini primer potion que vai e vem está na lista dos melhores do mundo e um pincél de aplicar sombra, 

#Detalhe : Eu recomendo essa paleta se você gosta de cores neutras e com brilho, pois quase todas são cintilantes, e se você realmente tem certeza que vai ser um item que vai comprar e usar, pois ela é um investimento muito alto para ser comprada e deixada de lado no armário!



Depois venho com makes usando essa paleta maravilhosa !

Beijoooo grandeee!



0

03 março 2012


Sorteio

Como eu havia prometido aqui está o primeiro sorteio do Camarim Perfeito pra vocês minhas lindas leitoras.

Em comemoração a inauguração do blog que foi a algumas semanas, e a minha Lojinha do facebook Aqui que a cada dia vem aumentando o número de amigos e pedidos como eu já havia agradecido no meu facebook as minhas clientes,vamos aos produtos então! 

Os produtos são:
1 quarteto da L.A colors - Nebula
1 Batom da NYX - Electra (vermelho)
1 Glitter da Nyx - Gold
1 Glitter da NYX - Silver



 As regras são as seguintes:

1º - Seguir publicamente o Camarim Perfeito, se você ainda NÃO é seguidora clique em participar deste site na  barra lateral da esquerda.

2º - Compartilhar o perfil do MEU facebook de vendas no SEU PERFIL do facebook - O Link a ser compartilhado é esse - Aqui ( da minha lojinha) 

3º - Preencher corretamente os campos abaixo! Pois se você pular algumas das etapas ou fizer algo incorretamente sua inscrição NÃO será valida, ou seja não vão concorrer ao sorteio, então vamos fazer tudo certinho né?



O sorteio será realizado no dia 23 de março de 2012 ou seja daqui a 20 dias. 
Tenho certeza que dá tempo suficiente para todo mundo participar né? hehehe e que ninguém vai ficar de fora!

Espero que muitas de vocês participem do sorteio e BOA SORTE a todas!

Beijoooooooo


0

02 março 2012


Make rosa com glitter da Dailus

É , eu sei que eu abandonei o blog por uns dias hehehe, mais hoje acordei bem cedo pra fazer essa make pra vocês porque pela manhã é o único tempo que eu tenho, uma make rosa com glitter! Ah e não briguem comigo por não fazer videos, porque eu já pensei, pensei e pensei e resolvi fazer, vou adquirir urgente uma câmera nova profissional para fazer os vídeos e tirar fotos das resenhas e makes pois a que eu tenho não mostra a beleza real das makes, vamos as fotos então?


Produtos usados

Pele
- Primer HD photogenic da Nyx
- Base studio fix da M.A.C NC30
- Pó da vult
- Blush Belissimo bronze da Milani
- Iluminador 2 and love marble

Olhos
- Mini primer da urban decay
- Sombra preta da paleta winter in moscow da nyx
- Sombra iluminadora no canto interno do olho da da paleta winter in moscow da nyx
- Sombra rosa d paleta de 180 cores
- Glitter rosa da Dailus
- Lápis de olho azul liquif'eye metalic da Milani
- Rímel Propel da nyx

Boca
- Batom matte da nyx stramberry daiquiri


Beijooooos meus amooores e até o próximo post
3