11 fevereiro 2012


Resenha: glitter Dailus

Há umas semanas atrás eu estava fazendo uma busca por alguns produtos em alguns sites que vendem make  pela net e vi os glitters da Dailus, que a tempos eu tava querendo comprar, pois já tinha visto muitas makes e resenhas sobre eles e sempre falando super bem do produto, então resolvi me jogar nas compras né? hehehe Mais o que vocês não sabem é que eu sou apaixonadaaaaa por glitter, por brilho,por tudo... tanto que a queridíssima  Renata carneiro que me acompanha pelo face da minha lojinha me chama de drag! hehehe. 



As sombras são Muitoooooo lindas, ótimas para ocasiões que merecem um brilho né? Tipo uma formatura, uma balada, ótimas para dar um ''up'' na maquiagem, e com o carnaval chegando então, o glitter cai super bem!  
O que eu achei sobre o produto: Eu amei, as cores são lindas, bem fortes, mais as partículas do glitter não são das mais fininhas, mais nada que eu não possa relevar, até porque não influencia no resultado da maquiagem, a quantidade de produto é muito boa, e resumindo eu aprovei o produto!

Dica: Quando fizer uma make com glitter eu recomendo fazer a pele primeiro e aplicar bastante pó na região abaixo dos olhos, pois cai bastante na pele, e com a esponja mesmo do pó, você retira o glitter que caiu com mais facilidade.

Espero que vocês tenham gostado da resenha e qualquer dúvida é só comentar que eu respondo !

Beijooos 
2

2 comentários:

Renata Carneiro disse...

Mas vc é drag querida Layza! hehehe
As drags são lindas, livres e purpurinadíssimas!
Estilo: " se joooga na folia!"
Beijos!

Cristiellen Lima disse...

AMEEEEEEEEEEEEI , GANHOU UMA NOVA SEGUIDORA *-*

Enviar um comentário