06 fevereiro 2012


Como escolher o kit sigma básico ideal

Olá meninas, vim compartilhar aqui com vocês sobre os kits de pincéis da Sigma, quem nunca ouviu falar nessas belezuras hein? Já vi várias resenhas desses produtinhos e me apaixonei, tanto que já estou juntando ''dindin'' para adquir logo o meu tão sonhado kit da Sigma.

Obs: Para você fazer uma bela maquiagem, com ótimos resultados obrigatoriamente você não precisa ter os pincéis da sigma, pois tem vários kits de pincéis muito bons também e com preçinhos mais em conta, os pincéis da sigma é para quem quer fazer esse investimento de ter ótimos pincéis e de boa qualidade.

Então vou fazer um post falando um pouquinho sobre os pincéis e vou tentar ajudar vocês a se decidirem, pois muitas meninas já me procuraram perguntando qual o melhor kit sigma, qual o ideal para começar etc etc. Então vamos deixar de conversa e vamos ver o que eu preparei para vocês né meus amores!

Considere as seguintes questões:
Você precisa do porta pincéis que acompanha os kits de U$109?
Você faz questão de pincéis coloridos ou realmente se apaixonou por alguma cor?
Você está completamente dura e gostaria de economizar U$20 e não ganhar porta pincéis?
  •  Kit Básico

Se você é básica e quer um kit para suprir todas as suas necessidades eu sinceramente recomendo que você comece por um desses 3 kits .Tem pincéis de base, corretivo, pó, blush, aplicar sombra, esfumar etc.Eles tem o maior custo beneficio,já que são 12 pincéis por U$89. 

Essential Kit – É a opção mais barata, tem 12 pinceis e não vem acompanhado de nenhum tipo de porta pincéis, é a melhor opção para quem quer mais pincéis pelo menor preço. São apenas os pincéis mesmo. (Não vem com porta pincéis para guarda-los)




Make Me Up – É o mesmo kit, só que com um porta pincéis que abre e se torna 2 porta pincéis(tipo 2 potinhos mesmo). Disponíveis em 4 cores: Preto, Roxo, Coral/Rosa e Aqua. Lembrando que os 3 kits contém os MESMOS pincéis, o que muda são as cores e o porta pincel. Esse é o meu preferido 





Esses kits tem menos pincéis, e são uma boa opção se os outros kits não cabem no seu orçamento, ou se você realmente não vê necessidade de ter 12 pincéis e acha que 6 vão resolver ai vai a dica!

                                      Eyes Kit                               Face Kit



Espero que vocês tenham gostado e que o post tenha ajudado para quem estava em dúvida sobre qual kit básico comprar! E para quem quer acessar o site e ver outras opções de pincéis e variedades da sigma Visite o site clicando aqui  http://www.sigmabeauty.com/?Click=227423
Beijoo grande
0

0 comentários:

Enviar um comentário