04 fevereiro 2012


sejam bem vindas!

É com muita felicidade que venho hoje escrever o meu primeiro post a vocês, e apresentar o meu blog Camarim PerfeitoAqui será o meu cantinho onde irei compartilhar com vocês tudo o que  eu sei sobre beleza, maquiagem, cabelos, unhas, moda, e outras ''cossitas'' que adoramos, né?
 O Camarim Perfeito  foi criado para todas vocês que são apaixonadas e vicíadaaaaaas em maquiagem  e tudo relacionado a beleza assim como eu. Então quero fazer um agradecimento a todas vocês que me incentivaram a fazer o blog e em especial as meninas do meu facebook Lojinha moça bonita que me deram o maior apoio!
Então é isso meu amores, espero que vocês curtam bastante o camarim perfeito, pois ele foi feito com muito carinho para todas vcs!
Um enorme Beijoo!
0

0 comentários:

Enviar um comentário