25 fevereiro 2012


Compriinhas

Meninas, compriinhas é baum né? Pois é dei uma passadinha rápida para mostrar a vocês as minhas belezuras que estou apaixonadaaaa, e olha o tanto de resenha que eu vou ter que fazer pra vocês! 
Mais é por uma boa causa né, até porque todo mundo tem duvida e ninguém quer sair comprando por ai no escuro sem saber sua cor e se vale a pena . Pois é, e foi o caso da minha Studio fix fluid NC30, não é que ela não valeu a pena, ela valeu MUITOOO a pena, mais enfim eu comprei no chute, pois muitas de vocês sabem a MAC tem uma gama muito grande de tons então escolher o seu pela net é complicado, o risco de não acertar a cor correta é muito grande, mais graças a Deus eu acho que a minha cor é a certa. Vou testar a minha amada essa semana, e depois venho com a resenha! Vou deixar a listinha dos produtos aqui em baixo!
Qualquer dúvida sobre algum produto pode comentar que eu respondo!



Lista de produtos 
- Paleta Naked  1 da Urban decay
- Cílios posticos da Red cherry #138
- Rosebud Salve ( o mais famosinho Lip balm)
- Nyx HD studiophotogenic Primer
- Máscara de cílios Nyx Propel my eyes
- Máscara de cílios Great lash Maybelline
- Máscara de cílios Nyx Doll eye (volume)
- Delineador caneta da L.A girl
- Lápis de olhos retrátil Nyx glossy black liner
- Base MAC studio fix Fluid NC30
- Eyeshadow primer potion Urban decay

Espero que tenham gostadoooo !
Beijooo grande
4

4 comentários:

Renata Carneiro disse...

Ahhh que comprinhas nada básicas Layzoca! Quero um cílios postiços! Beijos!

Vanessa disse...

Essa base da MAC, tu comprou aonde? Eu queeeeeeeero muuuuuito, gata! E que compras, hein? Bjo

Camarim Perfeito disse...

Renateeeenhaa, pois é nada básicaaas! beijooo

Camarim Perfeito disse...

Vanessa essa base eu comprei no site http://loja.roanahernandez.com.br/
Foi o lugar mais em conta que eu achei, pode confirar é o mais barato, já cheguei ver bases de R$120,00 da MAC e ela vende bem barato. beiijooo

Enviar um comentário