02 março 2012


Make rosa com glitter da Dailus

É , eu sei que eu abandonei o blog por uns dias hehehe, mais hoje acordei bem cedo pra fazer essa make pra vocês porque pela manhã é o único tempo que eu tenho, uma make rosa com glitter! Ah e não briguem comigo por não fazer videos, porque eu já pensei, pensei e pensei e resolvi fazer, vou adquirir urgente uma câmera nova profissional para fazer os vídeos e tirar fotos das resenhas e makes pois a que eu tenho não mostra a beleza real das makes, vamos as fotos então?


Produtos usados

Pele
- Primer HD photogenic da Nyx
- Base studio fix da M.A.C NC30
- Pó da vult
- Blush Belissimo bronze da Milani
- Iluminador 2 and love marble

Olhos
- Mini primer da urban decay
- Sombra preta da paleta winter in moscow da nyx
- Sombra iluminadora no canto interno do olho da da paleta winter in moscow da nyx
- Sombra rosa d paleta de 180 cores
- Glitter rosa da Dailus
- Lápis de olho azul liquif'eye metalic da Milani
- Rímel Propel da nyx

Boca
- Batom matte da nyx stramberry daiquiri


Beijooooos meus amooores e até o próximo post
3

3 comentários:

Renata Carneiro disse...

Vc vai bonitona desse jeito pra faculdade? Vai matar os meninos tods de amor! ;D
Tá uma gata!

Camarim Perfeito disse...

kkkkkk, Fui não Renatiinha eu tireii, se for assim vão me chamar de doidaaa. Briigadaaa!

Renata Carneiro disse...

Eu adorei o olho! Vou fazer aqui, só não vou colocar o glitter! hahahahaha Beijoss!

Enviar um comentário