03 março 2012


Sorteio

Como eu havia prometido aqui está o primeiro sorteio do Camarim Perfeito pra vocês minhas lindas leitoras.

Em comemoração a inauguração do blog que foi a algumas semanas, e a minha Lojinha do facebook Aqui que a cada dia vem aumentando o número de amigos e pedidos como eu já havia agradecido no meu facebook as minhas clientes,vamos aos produtos então! 

Os produtos são:
1 quarteto da L.A colors - Nebula
1 Batom da NYX - Electra (vermelho)
1 Glitter da Nyx - Gold
1 Glitter da NYX - Silver



 As regras são as seguintes:

1º - Seguir publicamente o Camarim Perfeito, se você ainda NÃO é seguidora clique em participar deste site na  barra lateral da esquerda.

2º - Compartilhar o perfil do MEU facebook de vendas no SEU PERFIL do facebook - O Link a ser compartilhado é esse - Aqui ( da minha lojinha) 

3º - Preencher corretamente os campos abaixo! Pois se você pular algumas das etapas ou fizer algo incorretamente sua inscrição NÃO será valida, ou seja não vão concorrer ao sorteio, então vamos fazer tudo certinho né?



O sorteio será realizado no dia 23 de março de 2012 ou seja daqui a 20 dias. 
Tenho certeza que dá tempo suficiente para todo mundo participar né? hehehe e que ninguém vai ficar de fora!

Espero que muitas de vocês participem do sorteio e BOA SORTE a todas!

Beijoooooooo


0

0 comentários:

Enviar um comentário